Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

POSSE DOS VEREADORES SUPLENTES NELI ARTUZO E LINDOMAR LUIS SIRTULI#

1. Início
  2. ArquivosCentral de ajudaContatoMapa do siteNotíciasMunicípio
  3. Novidade
  4. POSSE DOS VEREADORES SUPLENTES NELI ARTUZO E LINDOMAR LUIS SIRTULI
Categoria:Novidade
ImprimirReportar erroTags:alta, voz, município, presidente, constituição, cumprir e prometo145 palavras1 min. para ler
Na Sessão do dia 05 de dezembro de dois mil e vinte e dois, realizou-se a posse da Vereadora Suplente Neli Artuzo e do Vereador suplente Lindomar Luis Sirtuli.
Na ocasião o Presidente tomou o compromisso dos Vereadores que prometeram desempenhar o mandato com lealdade e trabalhar pelo progresso do Município.
No ato o senhor presidente proferiu em voz alta o seguinte compromisso:
"PROMETO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO E A LEI ORAGÂNICA DO MUNICÍPIO, OBSERVAR AS LEIS, CUMPRIR O REGIMENTO INTERNO DA CASA E DESEMPENHAR COM LEALDADE O MANDATO QUE ME FOI CONFIADO, TRABALHANDO SEMPRE PELO PROGRESSO DO MUNICÍPIO E BEM ESTAR DO SEU POVO.”
Com o braço estendido para frente os mesmos declararam em voz alta: "ASSIM EU PROMETO”
Proferindo em voz alta o Senhor Presidente declarou empossados a Vereadora Neli Artuzo e o vereador Lindomar Luis Sirtuli.

Controle sua privacidade:

Termos legais e privacidadeOpt-out