Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Ato Cívico em Homenagem ao Dia da Bandeira 19/11/2018

1. Início
  2. Central de ajudaContatoIndicaçõesMapa do siteNotíciasMunicípio
  3. Novidade
  4. Ato Cívico em Homenagem ao Dia da Bandeira 19/11/2018
« Mais recente🔀🛈Categoria:Novidade
ImprimirReportar erroTags:bandeira, hino, alunos, municipais, municipal, vereadores e câmara138 palavras2 min. para ler

ATO CÍVICO EM HOMENAGEM AO DIA DA BANDEIRA
            Na data de 19 de novembro é comemorado o dia da bandeira, no qual é o momento de lembrarmos e homenagearmos o maior símbolo que representa nossa pátria. A Câmara de Vereadores junto ao Executivo através da Secretaria de Educação realizou o ato cívico em homenagem à própria. O Evento contou com a presença do Presidente da Câmara Vereador Nelci Rampanelli e Vereadores, Prefeito Municipal Jairo Paulo Leyter e Vice André Ricardo Dallagnol, Secretários Municipais, Diretores de Escolas, Professores, alunos, autoridades municipais e público em geral. Ocorreu a entoação do hino nacional brasileiro tocado pela banda Marcial do município e hino da bandeira enquanto a bandeira foi sendo hasteada no mastro externo na praça municipal. Após houve as apresentações dos alunos, com fim de homenagear a bandeira.

* Fotos / Jornal Extra