Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Ato cívico em homenagem ao Dia da Bandeira

1. Início
  2. Informativos
  3. Informativo
  4. Ato cívico em homenagem ao Dia da Bandeira
« Mais recente🔀🛈Categoria:Informativo
ImprimirReportar erroTags:municipais, escolas, bandeira, dia, cívico, ato e municipal109 palavras1 min. para ler

ATO CÍVICO EM HOMENAGEM AO DIA DA BANDEIRA
A Câmara de Vereadores realizou no último dia 17 de novembro um ato cívico em homenagem ao Dia da Bandeira. O evento programado conjuntamente com o Executivo através da Secretaria de Educação, contou com a presença das escolas municipais ocasião em que houve a entoação dos hinos nacional brasileiro e da bandeira hasteada no mastro externo na praça municipal. Após houve apresentações das escolas. O ato cívico contou com a presença do Presidente da Câmara Vereador Rodrigo Oliboni e Vereadores, Prefeito Municipal Jairo Paulo Leyter e do Vice André Ricardo Dallagnol, Secretários Municipais, Diretores de Escolas, Professores e alunos e autoridades municipais.